quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

peixoto.

7 comentários:

Alfredo Souza disse...

vou demais e estou divulgando, beijos!

Anônimo disse...

vou também e estou divulgando
bj
Marcelo

Luiz Antônio Navarro disse...

vou demais também e estou divulgando
beijos!

Luiz Antônio Navarro disse...

http://pixelando.blogspot.com/2009/02/carnaval-azul-branco-e-rosa-em-bh.html

Alfredo Souza disse...

Yeah, vamos agitando! Queridos, toco bateria mas não tenho bateria. Me disponho a levar alguma coisa, pelo menos um par de baquetas (risos). Temos instrumentos sobrando? Como está a situação?

Nian Pissolati disse...

Oi Alfredo!

então, faremos uma oficina-ensaio-geral-confecção-de-instrumentos-no domingo! Acho que chocalhos na mão é uma boa, pra quantos quiserem/puderem.


outra coisa: Foliões: levvemos confete, serpentina e papéis tricolores no dia!

Ulisses disse...

Poxa Alfie, ce tá nomeio???

Tenho xicxic que ganhei no aniversário e já até compus rapidamente rsrsrs uma marchinha para o bloco!!!! hehehe